quinta-feira, 14 de junho de 2012

A voz de Werneck -7ª edição

Isso é uma vergonha!


 Todas as fotos foram tiradas entre os anos de 2009 e 2011.
        A questão é, você notou alguma diferença nos dias de hoje?
Amigos de Werneck e região, na eleição de 2012 para prefeitos e vereadores, muito mais importante que se saber em quem votar, é saber em quem não votar.
       Uma decisão importantíssima, que se tomada de forma errada, novamente, só poderá ser revertida após quatro longos anos. Anos que certamente serão muito piores que estes que estamos vivenciando agora.
       Aprenda a valorizar o seu voto, não se corrompendo e não deixando que aconteça com outros menos entendidos.
        Repudie candidatos fantasiosos, que prometem mundos e fundos, além de dinheiro, emprego, alimento e remédio, e que certamente baterão na porta de sua casa explorando algumas de suas necessidades.
        Denuncie a ação de cabos eleitorais que a troco de dinheiro e outras recompensas, agem como agentes comerciais intermediários, fazendo do seu voto uma mercadoria lucrativa.
       Caro amigo, o eleitor que vende seu voto, seja por oferta de dinheiro ou outra vantagem, não terá como cobrar as ações do político depois, que resultem em melhorias na saúde, educação, segurança etc.
        Por sua vez, o candidato que compra votos, além de corrupto é incontestavelmente um incapaz, que muito provavelmente não fará nada por você nem por ninguém, se conseguir ser eleito.
“Se uma laranja boa não consegue sobreviver em meio a tantas ruins, separe a laranja boa e jogue o resto no lixo!”
                                                                                       Colunistas do jornal A voz de Werneck

5 comentários:

  1. AI MARCIO VOCE QUE SE DIZ TAO CATOLICO E TAO CERTINHO E CANDIDATO A VEREADOR PELO PARTIDO DO EDYR MACEDO,E IGUAL BATON NA CUECA,DA PRA EXPLICAR?VAI DEFENDER O INTERESSE DE QUEM? DE DEUS OU CO DIABO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, a meu ver a escolha de um partido também é uma prova inquestionável de seriedade e responsabilidade do futuro candidato para com o povo.
      Muitos assim como você, não enxergam que pela escolha do partido, pode se perceber quais são as verdadeiras intenções do futuro candidato.
      Pra ser sincero, fico decepcionado com aqueles que dizem disputar uma eleição, mas no fundo só se dispuseram a gastar solas de sapatos, trabalhando para as raposas, tendo em vista que toda a suas somas serão contabilizadas para as mesmas.
      Essa por sinal, infelizmente, é a nossa realidade!

      Excluir
  2. É uma lástima! O povo parece ter acostumado a viver de "pão e circo"... Reclamam das misérias, mas elegem as mesmas figurinhas carimbadas... Na minha cidade "a coisa" também não é muito diferente... Existem até algumas pessoas que esboçam alguma reação em relação ao descompromisso dos políticos, mas, no geral o que se vê é um grande comodismo por parte do povo! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Este é sem dúvida, um ano muito importante para a minha cidade.
    Sei o quanto é difícil, mas a luta tem que continuar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Católico ou evangélico, tanto faz...
    Povinho besta! O que tem haver as pernas com as calças?
    Reclamar uns com os outros, todos reclamam. Achar que estar ruim é fácil,afinal todo mundo acha. Agora, encarar a realidade de frente, colocando a cara a tapa, poucos tiveram a coragem até hoje.
    Meu jovem, não lhe conheço pessoalmente, mas tenho uma profunda admiração pela sua pessoa, pelo que vejo e pelo que ouço falar de você.
    Na vida, aprendi que as oportunidades nem sempre são dadas as que a merecem, mas isso não diminui o caráter e o valor de um homem.
    Seja você mesmo e continue seu trabalho, se for a vontade de Deus, você já sabe.
    Tudo pode acontecer.
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir