sábado, 31 de março de 2012

Parece noticias de um ano atrás, mas não é!


        * Os moradores de Werneck em especial os do Bairro Alvorada e Volta Grande denunciam a falta d água nas comunidades. Segundo eles, a maioria das residências sofrerem a anos com o péssimo serviço prestado pela cedae, a prova disso é que ainda hoje algumas casas só conseguem água através de caminhões pipas.
           Os moradores questionam ainda uma saída da caixa da cedae que vem desperdiçando água tratada, às vezes durante dias e noites sem parar.
          * Moradores da Volta Grande denunciam problemas com os bueiros do bairro. Segundo eles todos os bueiros da parte baixa do bairro estão entupidos e há muito tempo não recebem a devida atenção por parte da prefeitura.
           *O amigo Lorinval da Volta Grande nos denunciou um fato que há tempos vem tirando o sono dos moradores, a contaminação de alguns poços d’água do bairro por coliformes fecais, isso devido a uma fossa antiga que ainda nos dias de hoje recebe residos de algumas casas da região e que segundo ele há anos não sofre qualquer tipo de manutenção ou limpeza.
           * Mais uma vez a comunidade de Werneck, reclama a falta de atenção por parte da prefeitura no que diz respeito aos buracos e valetas expostas em todas as ruas e bairros, o povo questiona a boa vontade e competência da mesma para solucionar estes problemas.
          * Outro fato que também vem chamando a atenção dos bairros são os acúmulos de lixo e algumas ruas sem capinas.
                                                                                                                    Márcio Alves Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário