sexta-feira, 2 de março de 2012

Pare o mundo, eu quero descer!


        Que a cidade tem problemas e que nossos representantes nunca tiveram pulso para comandá-la, isso é inquestionável, mas ficarmos mal falados em todo pais e porque não no mundo por burrice, ai já é demais.
        A falta de responsabilidade ou devo dizer inteligência de nosso secretário municipal de saúde foi muito alem do inacreditável.
        Distribuir uma cartilha que faz apologia a todos os tipos de drogas em pleno carnaval foi o mesmo que dizer que aqui em Paraíba do Sul tá tudo liberado.
         “É só fazer direitinho que não tem problema.”
        O senhor Emilson foi imprudente e infeliz em suas atitudes, não soube se quer questionar o conteúdo da cartilha que lhe foi oferecida, se é que isso é verdade!
       Agora eu pergunto, será que ninguém leu o conteúdo das cartilhas antes de distribuí-las?
       E os enfermeiros chefes dos bairros e demais profissionais da saúde de nossa cidade, será que ninguém foi capaz de contestar e questionar o conteúdo deste mesmo material?
      Será que não há reuniões para tratar de assuntos relacionados à saúde em nosso município a qual esta cartilha poderia ser apresentada e recusada?
     Ou devo acreditar que o senhor Emilson é quem decide tudo, mesmo que isso venha a colocar o nome de nossa cidade no lixo, como todos estão falando?
     Ainda assim, entendo que precisamos dividir as responsabilidades, seja ela com o ministério da saúde do estado do Rio de Janeiro ou com algum dos nossos representantes do município, pois se o mesmo ocupa o cargo de secretario de saúde é porque alguém o indicou e o colocou lá.


Link para entrevista feita pelo radialista da radio Globo Rio, Roberto Canazio com o Secretario de saúde de Paraiba do Sul, Senhor Emilson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário