sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cada um recebe o que merece.

A atitude da hoje candidata a prefeitura  de Paraiba do Sul Graça Marcos, reflete bem de quem estamos servidos para as próximas eleições.
E como se não bastasse toda essa cachorrada ainda teremos mais novidades! Pelas noticias que soube nestes dias podemos esperar algo meio como um efeito dominó. Vai ser um tal de cai, cai....
Sobre os atuais governantes, penso que quando existe seriedade num governo a eficiência fica estampada em todas as partes, principalmente no que diz respeito ao seu partido. 
Um bom trabalho, um partido forte.


No caso deles, os espertos estão pagando caro por toda incompetência destes quase oito anos de hegemonia.

Durante este período aprendemos o que é empurrar os problemas com a barriga, nunca se pensou em resolver nada, nunca se pode fazer nada, alias nunca se teve dinheiro ou vontade de se fazer nada.
E o tempo foi passando e como não podia deixar de ser, trataram de fazer com eles o que foi feito em todos estes anos com o povão.

A mesmice foi tanta que não perceberam por comodismo que as suas faltas de atitudes podiam se transformar naquilo que chamamos de castigo, este se deu em forma de uma mulher que como num passe mágica fez desta artimanha algo jamais visto em nossa cidade.

 Para ela uma cartada corajosa e gloriosa, pelo menos até o momento, mas humilhante e deprimente para a parte que foi literalmente passada para traz, fato este que nunca mais em todas as suas vidas particulares e políticas poderão se esquecer.
Como a vida é irônica!

Pelo menos alguma coisa eles vão ter a oportunidade de aprender com todo este episódio, mesmo sendo na marra.

Na vida meus amigos cada um colhe o que planta, sem contar que vocês esqueceram-se de algo muito importante, ainda mais para quem lida com os anseios do povo.

Neste mundo ninguém e insubstituível.

E viva a renovação-Paraiba do Sul pode mais   


Obs.: (não estou enchendo a bola de ninguém, mesmo porque ela assim como os outros também não sabe em que direção fica Werneck, 4º distrito de Paraíba do Sul.)

Márcio Alves Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário