sábado, 11 de junho de 2011

NOSSAS VIDAS NO AMOR ÁGAPE

Momento de reflexão
Livro Ágape, Padre Marcelo Rossi,pagina 125


Senhor Jesus,
Eu te entrego a minha vida para cuidar dos meus irmãos.
Senhor Jesus,
Eu te entrego minha vida para ser cuidado pelos meus irmãos.
Em teu projeto de amor, o teu amor nos uniu e nos enviou para cuidar e ser cuidado.
Fortalece minhas intenções e minhas ações.
Dá-me teu santo espírito.
Viver é servir, servir é amar.
Senhor Jesus.
Eu te entrego tudo que fui, sou e serei.
Eu quero ser teu.
Eu quero ser um apóstolo de tua verdade.
Eu quero continuar a tua obra cuidando dos meus irmãos.
Que minha fé seja viva.
Que minhas obras sejam vivas.
Que o meu amor seja concreto.
Eu sou teu apóstolo, senhor.
Inteiro teu.
Eternamente teu.
Amém.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário