quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deputada Jaqueline Roriz: "Um por todos e todos por um!"

A câmara dos deputados rejeitou nesta terça feira (30) o pedido de cassação da Deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), por 265 contra, 166 a favor e 20 abstenções,  essa corja de corruptos não levaram em consideração o vídeo de 2006 em que a Deputada aparece recebendo dinheiro do pivô do recente escândalo do mensalão do DEM no Distrito Federal.
Eram necessários 257 votos a favor para que se pudesse consolidar a cassação, para piorar os sem vergonha fizeram uma votação secreta.
A desculpa usada pela Deputada e também pelo seu advogado foi que ela ainda não exercia seu mandato, sendo assim não poderiam levar em consideração aquele roubo, digo aquele empréstimo feito com o dinheiro do povo.
A cara de pau teve ainda coragem de se pronunciar em plenário, chamando as imagens usadas contra ela de clandestinas, como se este fato pudesse apagar a péssima conduta que teve diante da câmera.
Um grupo de aproximadamente dez ladrões festejou nas galerias à absolvição da deputada. Outro grupo, formado por estudantes, protestaram com narizes de palhaço. “Nós somos os palhaços e vocês são os artistas”, gritaram.
       É ridículo o vídeo de seu roubo como também e inaceitável as imagens de corporativismo, ou seja, safado inocentado safado, DESCARADAMENTE.

Sendo assim, mais uma vez, nós os verdadeiros brasileiros vamos ter que engolir como se tudo isso fosse normal.
O mais triste de todo este teatro da corrupção e saber que nós também temos uma parcela de culpa neste exemplo degradante da política brasileira. Política suja e corrupta.
Pois nós os colocamos lá.
MEU DEUS!!!
QUE VERGONHA!!!

Postei aqui os videos do roubo e também do pronunciamento da ladra e sua corja.



                                                Vídeo de 2006, em que a Deputada aparece recebendo dinheiro.

                                 

                                      Vídeo com a Deputada tachando o povo brasileiro de burro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário