quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esperança de uma Paraiba do Sul melhor.

           
         Esta postagem entrou no lugar da que antes ironizava o asfaltamento do centro da cidade, não estou aqui mudando de opinião, nem tão pouco vou tentar fazer vista grossa para as coisas, mas acredito que pra tudo há uma solução, e é por isso que as vezes acabo pegando pesado com as coisas que acredito.
        Hoje, dia 13/05/2011 participei juntamente com vários presidentes de associação de moradores, um representante da defesa civil e o Senhor Prefeito de Paraiba do Sul,  Gil Leal,  de reunião de grande proveito para todos, pois além de ficar-mos ciente das intenções de capacitação de moradores em regiões de riscos de toda a cidade, o prefeito nos passou uma intenção diferenciada de trabalhar junto com os representantes das comunidades, de estar mais próximo do povo através das associações, e é em respeito a esta intenção que desfiz da postagem anterior,  a minha esperança já mudou uma vez, posso tentar muda-la de novo, mas para melhor,espero!  
     Em respostas a comentários feitos na antiga postagem, deixo claro que não tomei esta atitude por conta das mesmas, mas sim pela possibilidade de que agora enfim, possamos ser ouvidos.
     Repito, não estou mudando de ideia, vou continuar postando e falando sobre as coisas boas e principalmente das ruins, só que tento acreditar agora que pra tudo há um começo, e quem sabe o começo  é agora.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. * gostei do comentario, no final.ficar com deus malhando o proximo!

    ResponderExcluir
  4. Márcio Alves Vasconcellos11 de maio de 2011 às 06:34

    Caro amigo, reconheço meu erro, e peço desculpas por ter estrapolado, acho que cada um tem o seu modo de ver e entender as coisas, cabe também a cada um saber o que é melhor pra sua vida, afinal, todos temos defeitos.
    O que preciso que entenda, é que já acreditei demais e no fim só me sobrou a revolta e a pura sensação de mãos atadas.
    Hoje cansado e estressado, tento da minha forma abrir os olhos dos meus, para que num futuro bem próximo não se repita os mesmos erros do nosso presente, e a moeda por sua vez tem dois lados, o lado dos que concordão e o que descordão, sendo que, entendo que cada um tem o seu direito, sendo ele a favor ou não.
    Hoje falam que estou malhando o próximo, que sou um crítico, que sou isso ou aquilo, e no final parece que eu que sou errado. O mesmo Deus que sito no final de minhas frases, é o mesmo Deus que por varias vezes foi minha testemunha, quando ainda acreditava que era só pedir, explicar, telefonar, se reunir e por fim, se expor. Acredito que se consideram feia a minha atitude, imagino que considere muito pior, enganar o próximo, comprar o próximo, mentir pro próximo, ganhar dinheiro visando passar por cima do próximo e por ai vai. Além disso, todos os meus comentário, sendo neste blog ou não, nunca deixei de colocar o meu nome.
    Sendo assim peço desculpas mais uma vez, pelos coméntarios que foram removidos, prometo pensar e repensar até ter a certeza que os mesmos podem ser postados.
    Arrependido e um pouco envergonhado desejo a você e a todos, que fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. O jornal e o blog são de uso pessoal seu para se promover com tudo o que vem ocorrendo de ruim no município?
    Vc já procurou se informar quem tem trabalho através de pedidos ou outros meios para a população de werneck?
    Cuidado! quem tem telhado de vidro n deve jogar pedra no telhado do outro!

    ResponderExcluir
  6. Márcio Alves Vasconcellos12 de maio de 2011 às 13:11

    Amigo, eu moro em Werneck, eu caminho nas ruas diariamente, ouço opiniões e reclamações das pessoas que moram aqui, sei perfeitamente o que é bom e o que é ruim, também sei de coisas que estão em papeis a mais de ano, e até agora não passou e provavelmente não vão passar de papeis.
    Agora, já que és tão por dentro dos assuntos relacionados a trabalhos em Werneck, porque não mostrar isso pra todos, ou será melhor esperar mais um pouco, talvez mais perto das eleições, ai sim vai ser uma alto promoção, sua ou dos seus.
    Olha, sei que meu telhado é de vidro como o de todo mundo, inclusive o seu, mas isso não me incomoda, e sabe porque? Eu não tenho o rabo preso com ninguém, diferente de tantos que em vez de fazer o que é certo, não faz nada ou faz aquilo que é de interesses de outros, menos do povo.
    Faz o seguinte, de uma volta em Werneck, mas não ande só no centro não, vai na parte alta do Alvorada, Parte alta da Volta Grande, ande no Bairro Glória, aproveita e conversa com os moradores, ai nós vamos ver quem esta com a razão.
    Sobre o que digo no blog, eu tenho minha opinião como você tem a sua, você tem todo direito de não concordar comigo, como eu também não concordo com tantos, mas não pense que irei passar a mão na cabeça de ninguém, isso não e nunca foi do meu feitio.
    Muito obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Amo minha terra natal Werneck.saudades............

    ResponderExcluir
  8. Excelente materia. Werneck é uma linda cidade do interior, colorida, bem arrumada,uma Cidade embrulhada para presente,que todos gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo ou amiga, lhe peço desculpas pela demora em lhe responder.
      Fico grato pela sua participação, e podes crer, que não é hipocrisia minha em dizer que amo de coração o lugar onde vivo e que percebo que conhece bens.
      Muito obrigada, e participe quantas vezes quiser.
      Fique com Deus.
      Márcio Alves Vasconcellos

      Excluir
    2. Acredito que o Anônimo ai deve esta de cabeça inchada por ai!!!

      Excluir
    3. Quero trabalhar muito e mostrar que sou diferente de todos que já passaram pelo governo de minha cidade.
      Criticas sei que vou sofrer dos montes, cabe-me agora fazer por onde não ser taxado e criticado como tantos foram.
      Eu sei bem o que quero de minha vida e não vou mudar!

      Excluir